Três raparigas estão a ser levadas para casa num Mini Cooper S.
Falam sobre os namorados, as mães dos namorados, os carros das mães dos namorados e o judaísmo. Depois de aquecerem umas pizzas, vão nadar na piscina.
Este filme faz parte de um sub-género de filmes de terror que se destacam pelo facto do protagonista ser representado por um carro, que é, neste caso, um Mini Cooper S.
Pedro Gomes criou uma parede de som agressiva, cruzando guitarra distorcida com mecanismos das bandas sonoras de filmes de terror. O som varia numa relação diegética (música dentro do carro) e não diegética (música fora do carro), propondo-a como uma coisa que as teenagers consomem, e ao mesmo tempo uma coisa que as consome, distinguindo-as e remetendo-as, assim, para um género e classe específicos.
Falam sobre os namorados, as mães dos namorados, os carros das mães dos namorados e o judaísmo. Depois de aquecerem umas pizzas, vão nadar na piscina.
Este filme faz parte de um sub-género de filmes de terror que se destacam pelo facto do protagonista ser representado por um carro, que é, neste caso, um Mini Cooper S.
Pedro Gomes criou uma parede de som agressiva, cruzando guitarra distorcida com mecanismos das bandas sonoras de filmes de terror. O som varia numa relação diegética (música dentro do carro) e não diegética (música fora do carro), propondo-a como uma coisa que as teenagers consomem, e ao mesmo tempo uma coisa que as consome, distinguindo-as e remetendo-as, assim, para um género e classe específicos.